Termos e Condições de Porto Airport Transfers

1. O pagamento deve ser efectuado antes da partida do veículo.

2. Quando a reserva é feita por telefone, a reserva está sujeita a que o cliente d aceite os nossos Termos e Condições.

3. Onde duas ou mais pessoas estão incluídas na mesma reserva, a pessoa com o nome da reserva atua como o cliente principal e aceita estas condições de reserva no nome de cada membro do grupo.

5. O e-mail de confirmação é a sua reserva e deve ser apresentado ao condutor ou representante, tanto para o primeiro transfer como para a viagem de volta.

6. O destino e os endereços de recolha no seu voucher é o endereço para o qual será aportado. Caso deseje alterar estes ou quaisquer outros detalhes, isso deve ser feito por escrito, por e-mail ou por telefone directamente para nós, 3 dias antes da data da viagem. Quaisquer modificações na reserva podem estar sujeito a uma taxa extra.

7. Os clientes têm o direito de cancelar a reserva por e-mail ou por telefone.

8. Os clientes são limitados a dois itens de bagagem, incluindo um saco de golfe. Qualquer excesso de bagagem deve ser declarado no momento da reserva. No caso de um cliente ter excesso de bagagem, Porto Airport Transfer reserva-se o direito de cobrar um subsídio de excesso de bagagem ou recusar-se a transportar os itens.

9. Porto Airport Transfer reserva-se o direito (e delega aos seus motoristas o direito) de se recusar a transportar qualquer pessoa que é sob a influência de álcool ou drogas e / ou cujo comportamento é considerado como uma ameaça para o motorista, o veículo ou a outro passageiro(s).

10. Os clientes não estão autorizados a consumir nos nossos veículos quaisquer bebidas alcoólicas.

11. Não é permitido fumar nos veículos da Porto Airport Transfer.

12. Porto Airport Transfer irá utilizar todos os meios razoáveis para garantir que o veículo(s) chega a hora do transfer e que chegue ao seu destino a tempo. Porto Airport Transfer não vai assumir qualquer responsabilidade no caso de atraso devido a causas fora de seu controle. Os veículos são totalmente assegurados e também os passageiros, para reclamações da parte de terceiros, como exigido pelo estado Português. Os clientes são, portanto, aconselhados a verificar o seu próprio seguro de viagem.

13 A seguir deixamos alguns exemplos de circunstâncias que não estão sob nosso controle:

- Acidentes, causando atrasos ao veículo

- Acesso restrito dos veículos

- Condições climáticas excepcionais ou severas

- Conformidade com os pedidos da polícia

- Mortes e acidentes na estrada

- Vandalismo e terrorismo

- Atrasos de tráfego imprevistos

- Acção causada por terceiros

- Problemas causados por outros clientes

- O veículo pode ser detido por um policial ou funcionário do governo ou de outras circunstâncias que afectam a segurança dos passageiros.

14. Se Porto Airport Transfer falhar por qualquer motivo dentro de nosso controle para entregar seus passageiros a seu destino confirmado, Porto Airport Transfer irá fornecer transporte adequado, por Comboio, carro particular, táxi, etc Qualquer reembolso feito pelo Porto Airport Transfer para os custos de um meio alternativo de transporte incorridos pelo passageiro para chegar ao seu destino do bilhete não será mais do que o custo do transfer no destino de táxi.

15. Porto Airport Transfe só poderá ser responsabilizado por eventuais perdas consequentes razoáveis e previsíveis decorrentes diretamente de uma falha no contrato. Em tais casos, a nossa responsabilidade será limitada a 1300 € euros por passageiro.

16. Nada pode afectar os direitos estatutários dos consumidores.

  1. O direito Português ira reger estas condições em todos os aspectos.